Pesquisar este blog

groupon

beleza1_728x90.gif

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CORINTHIANS A UM EMPATE DO TITULO


Liédson sobe pra abrir o placar contra o Figueirense

          Neste domingo o Corinthians venceu o Figueirense, mas ainda não foi desta vez, a decisão do campeonato brasileiro de 2011 ficou para a ultima rodada. O Corinthians soma 70 pontos logo atrás vem o Vasco com 68 pontos, são os únicos que ainda podem ser campeões.

          O Corinthians tenta conquistar seu penta campeonato brasileiro domingo, precisando somente de um empate contra o Palmeiras para erguer a taça, mas os palmeirenses querem estragar a festa corinthiana já  que para eles não resta mais nada a fazer a não ser pensar em 2012. Já o Vasco tem pela frente um jogo mais complicado, joga contra o Flamengo seu maior rival e que luta por uma vaga na libertadores do ano que vem.

          A situação do Vasco é mais complicada do que a situação do Corinthians, já que o único resultado que pode dar a taça de campeão ao vasco é vencer o Flamengo e torcer para que o Palmeiras vença o Corinthians, se o clássico paulista terminar empatado ou com vitoria do time de Parque São Jorge o campeonato termina com o TIMÃO campeão brasileiro de 2011. 

          Agora é só esperar até domingo, pois ainda terá muitas emoções na ultima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...